Workshops do PROJETO OFICINAS DA ALMA

Terceiro Seminário de Apometria em Lages - SC, será em 8 e 9 de junho de 2019

Os Seminário de Apometria foram sucesso. Agora estamos fazendo reservas para o terceiro:

Este Seminário será o terceiro da série que deverá ocorrer, como parte das propostas do "Projeto Oficinas da Alma", da instituição "Associação Vida Consciente" (www.associacaovidaconsciente.com.br), não vinculado ao curso de TVP/Captação e Alinhamento Psíquico, que é profissionalizante.

A inscrições para o 3° Seminário de Apometria - teoria e prática -, que ocorrerá nos dias o8 e 09 de junho de 2019, é devido ao número de solicitações a nós dirigidas, por aqueles que perderam a oportunidade de participar dos primeiros e, também, dos que já participaram mas desejam aprofundar a técnica de investigação do psiquismo e questões espirituais a apométricas dentro de nosso modelo de tratamento.
O Seminário será composto de palestras sobre Apometria (nosso modelo e forma de tratamento), demonstrações de sessões práticas realizadas com grupos de trabalho, fazendo dois a três atendimentos em cada grupo (por sorteio entre os participantes do seminário).
As reservas devem ser feitas com antecipação e as confirmações de participação 20 dias antes do seminário, mediante pagamento. O investimento, para dois dias de trabalho (sábado das 8 às 18, com duas horas de intervalo para almoço, e domingo das 8 às 17 horas), com os quatro coffee breaks no local, será de R$250,00 por pessoa.

Para reserva de vaga e inscrição, inicialmente, solicitamos nome completo, cidade, e-mail e número do celular.

O depósito da inscrição é no Banco CECRED - Banco 085 ag 0110 cc 1.947-0 em nome de Associação Vida Consciente CNPJ 15.475.680-0001-77. A cópia do recibo de depósito deve ser enviado para o e-mail jsgodinhotvp@hotmail.com.

Maiores informações pelo e-mail jsgodinhotvp@hotmail.com e fone 49-9.9982-0342, com Godinho

Hotéis em Lages:

Hotel Le Canard - Av. Presidente vargas, 255, Centro Lages . (49) 2101-8100. Diárias a consultar.
Grande HOTEL Lages: Fone 49 3251-7000. Rua João de Castro. Diárias a consultar.
Hotéis Cattoni: Av. Dom Pedro II, 980 - São Cristóvão - Lages - SC - (49) 3223-0123. Diárias a consultar.
Hotel Afford: Fone 49 3221-9696, Av. Presidente Vargas, 101. Diárias a consultar.
Map Hotel, Lages - Rua Hercilio Luz, 522, Centro- Lages - Tel: 49-3221-5411

Lages Plaza Hotel - Rua Afonso Ribeiro, 65 - Centro - Lages, SC Fone 49-3021-2020 -www.lagesplazahotel.com.br
Hotel Ibis Lages- Av. Duque de Caxias 579, Lages - Tel 49-3221-4444 - ACCOR HOTELS
Nacional Park Hotel - R. Cel. Córdova, 130 - Centro, Lages - SC, 88502-001 - Tel: (49) 3222-3237

Hotel Rodolar: Fone 49 3225-0428. Avenida Brasil, 866, próximo a Rodoviária, é o mais barato e mais simples.
Hotel Centauro - Av. Dom Pedro II, 1140 - São Cristovão, Lages - Tel:(49) 3223-1244 (Sem café da manhã)